Dedetizadora No Jardim Brasil

Dedetizadora No Jardim Brasil

A Azul Pragas é uma empresa que trabalha com Dedetizadora No Jardim Brasil há mais de 5 anos, combatendo todas as pragas existentes do nosso dia-dia e sempre atuando nas áreas residenciais, comerciais, industriais e hospitalares.

Oferecemos o melhor serviço de Dedetizadora No Jardim Brasil pelo menor preço através de profissionais treinados e qualificados e um atendimento 24 horas, visando sempre atender da melhor forma os clientes. Fornecemos Garantia de nossos serviços.

Trabalhamos atendendo a todas as necessidades na área de Dedetizadora No Jardim Brasil (descupinização, desratização e desinsetização), trabalha com limpeza de caixas d’água e cisternas. Faça um orçamento conosco e conheça nossa empresa.

Dedetizadora No Jardim Brasil Para ratos em estabelecimento comercial

A dedetização de ratos para estabelecimentos comerciais é feito uma medição do local, e assim conseguimos chegar a um valor, onde repassamos ao cliente e após sua aprovação podemos executar o serviço.
Esse preço pode variar de acordo com o tamanho do local e o grau de infestação/aparecimento de roedores.

Quanto custa o serviço de Dedetizadora No Jardim Brasil ?

O preço médio a ser investido com mão de obra em serviços de dedetização é cobrado muitas vezes baseado na diária do técnico especialista. O método irá variar conforme o tipo de manifestação em evidência. Se for de cupins, o preço médio para dedetizar uma residência com esse tipo de infestação será bem diferente.

Dedetizadora No Jardim Brasil TE ajuda sobre O que fazer para acabar com uma infestação de ratos

Muita gente pensa em “gatos” como o inimigo natural dos ratos, mas não é bem assim. Gatos não caçam ratos com tanta eficácia, isso porque os ratos se escondem com facilidade quando notam predadores nos arredores, passando mais tempo refugiados dentro do ninho. Isso não quer dizer que a infestação de ratos foi controlada, mas, sim, que as criaturas apenas estão esperando a hora certa de agir.

O que favorece a chegada dos ratos e o estabelecimento do ninho é um conjunto de fatores, os 4 A´s do Controle de Pragas: Acesso, Abrigo, Alimento e Água. Confira medidas preventivas simples que você pode aplicar hoje mesmo:

  • Evite o Acesso: instale grades nos ralos para evitar que ratazanas subam pelo encanamento.
  • Não dê Abrigo: evite acumular entulho em depósitos, garagens ou pátios, pois servem de ninho para os ratos; realize faxinas periódicas.
  • Corte o Alimento: deposite o lixo em latões protegidos com tampa; guarde os alimentos (inclusive ração de animais) em recipientes fechados.
  • Dificulte o acesso à Água: faça a manutenção das caixa d´água e dos reservatórios; verifique qualquer vazamento.

Lembre-se de que o alimento é um ponto decisivo, pois a maioria das espécies se estabelece perto da fonte de alimento, e que também favorece a proliferação de ratos. Com um ciclo biológico rápido, tão logo a fêmea dá à luz uma ninhada, ela pode engravidar novamente.

Ou seja: você deve realizar a desratização imediatamente. Do contrário, os ratos se multiplicam e vão causando estragos cada vez maiores no entorno.

Prestamos Diversos tipos de serviços de Dedetizadora No Jardim Brasil

Na Azul Pragas você encontra diversos tipos de serviços de dedetização que são efetuados por uma equipe eficiente com produtos de alta qualidade, buscando assim, obter sucesso nos serviços de combate à pragas urbanas.

Serviços de Dedetização

Dedetizadora No Jardim Brasil (Baratas, Formigas, Moscas e etc): Efetuamos a higienização do seu ambiente trabalhando no combate a pragas urbanas como baratas, formigas, moscas e etc.

Desratização (Roedores em Geral): Trabalhamos no combate à ratos, utilizando produtos de alta qualidade para evitar a proliferação de roedores no seu ambiente.

Descupinização: O tratamento contra cupins é a especialidade dos serviços de dedetização da Nakatto! Fazemos a descupinização do ambiente oferecendo ainda 2 anos de garantia para os clientes.

O que é Dedetizadora No Jardim Brasil ?

Quando se fala em pragas pensa-se em baratas, moscas, mosquitos e ratos entre outros. Na verdade, o termo popular pragas refere-se aos animais sinantrópicos que são todos os animais multicelulares que em determinados locais ou momentos podem causar algum dano direto ou indireto à saúde humana.

As pragas provocam danos ao homem desde tempos remotos, não só pelo risco à saúde através das doenças transmitidas, mas também pelos estragos que causam em alimentos e em diversos objetos.

A origem das pragas é mais antiga do que a civilização humana e sua presença prejudicial decorreu do desequilíbrio ecológico provocado pelo homem. Esses animais existem há muitos anos e possuem um papel benéfico na natureza. Porém com o advento da urbanização, o homem induziu um desequilíbrio ecológico ao se habitar em espaços anteriormente ocupados pelas espécies nativas.

O acúmulo inadequado de alimentos, o lixo, a ausência de predadores naturais e a falta de higiene das pessoas, resultaram em um descontrole dessas populações, o qual é inexistente em condições naturais. O risco à saúde, representado pelas doenças transmitidas, e os estragos que causam na estocagem dos alimentos, nas contaminações de embalagens, de produtos e de ambientes, transformam esses animais em pragas urbanas.

A história das pragas urbanas tem relação direta com a sofisticação das sociedades humanas. As regiões que possuem os relatos mais antigos desse problema são a Europa, a Ásia e as Américas, por volta dos séculos XI e XII. Antes disso, há registros de camundongos na China e Egito.

Em vista dos problemas em saúde pública decorrentes desses animais, o homem desenvolveu técnicas, como controle químico usando o inseticida organoclorado DDT, daí usualmente o termo dedetização, utilizado com a finalidade de reduzir as populações de insetos em ambiente urbano.

Estes produtos foram proibidos por lei há mais de 20 anos devido à alta toxicidade. O termo mais atual é desinsetização, o qual designa produtos que possuem um período de meia-vida inferior, tornando-os menos agressivos para o homem e o meio ambiente.

Os programas atuais de controle de pragas devem incluir diversos níveis de intervenção, abordagem a qual é designada Controle Integrado de Pragas (CIP). Pretende-se com esta abordagem aperfeiçoar as técnicas de controle de pragas tendo em consideração critérios ecológicos, econômicos e toxicológicos. Assim, o CIP de Pragas inclui a inspeção dos locais afetados, a identificação e o conhecimento detalhado da praga, a determinação da necessidade do controle, o planejamento das atividades desenvolvidas, a implementação de medidas de controle e, finalmente, a supervisão das medidas implementadas e avaliação dos resultados obtidos.

O controle das pragas urbanas por empresas de dedetização tem então como finalidade a proteção da saúde e do bem estar da população, impedindo a partilha dos alimentos, das habitações e dos locais de trabalho e lazer com insetos, roedores e outras espécies de pragas.

Ele é um sistema que inclui medidas preventivas e corretivas, de modo a que as espécies de pragas sejam mantidas em níveis que não conduzam à ocorrência de problemas significativos.

Dedetizadora No Jardim Brasil nas residências ou no condomínio

Dedetização nas residências ou no condomínio é recomendada para que se previna o aparecimento de pragas urbanas, mas, especialmente nas residências, o serviço só é contratado quando os insetos já infestam os ambientes.

Baratas, formigas, cupins e ratos são as pragas mais encontradas em residências. Para a dedetização é necessário a contratação de uma empresa especializada, que proteja sua família das pragas e que preserva a saúde do ambiente.

No caso dos condomínios, em que as áreas comuns acabam por não ter uma inspeção tão regular quando a sala de casa, é importante que seja feita uma dedetização preventiva a cada seis meses. Além, é claro, de manter o ambiente sempre limpo, livre de lixo e acúmulo de “bagulhos”, como madeira ou objetos velhos encostados em algum lugar.

As áreas comuns sendo dedetizadas podem fazer com que as pragas procurem abrigos dentro dos apartamentos, ou vice e versa. Por esse motivo, é importante que os condôminos sigam a mesma periodicidade para a dedetização das residências.

Voltando à higiene, é imprescindível que as lixeiras dos edifícios sejam esvaziadas com frequência e o material orgânico seja armazenado em sacos plásticos muito bem fechados. Caso contrário, não há dedetização que dê jeito.

Especialistas recomendam que as pessoas evitem deixar lixo aberto dentro de casa durante a noite. Uma vez que os insetos têm hábitos noturnos, é melhor não facilitar que se aproximem da pia, por exemplo, justamente nesse horário, atraídos pela comida fácil.

Com essas dicas, o condomínio e a casa podem ficar livres de baratas e ratos por longos períodos.